Informações Importantes

Para garantir que sua estadia seja tranquila e agradável, gostaríamos de compartilhar algumas informações importantes.

Sua reserva não inclui enxoval de cama e banho, contudo, é possível adicionar mediante pagamento de taxa extra, basta nos avisar.
Embora refeições não estejam inclusas na sua estadia, o hotel dispõe de café da manhã com uma variedade de frutas, pães, bolos, sucos e outras delícias e o restaurante também serve almoço e jantar com pratos típicos da culinária local e internacional. Você pode consultar os valore no momento do check-in, na recepção.
Nas opções de estadia em Caldas Novas-GO, sua reserva inclui acesso livre ao parque aquático exclusivo para os hóspedes onde você pode desfrutar de piscinas, toboáguas, sauna e bar molhado. E você também pode visitar outros parques aquáticos da região, como o Lagoa Quente e o Hot Park. Informe-se sobre a compra de ingressos na recepção ou adquira antecipadamente pela internet.
Para sua comodidade, oferecemos wi-fi gratuito (solicite sua senha na recepção), serviço de quarto, academia e estacionamento rotativo. Se você precisar de algum serviço adicional, como traslado e lavanderia, por favor, nos consulte sobre a disponibilidade e os valores.

1. Check-in
O horário de check-in é a partir das 14h.
Se o cliente precisar de um horário diferente, por favor, nos avise com antecedência. Faremos o possível para atender sua solicitação, mas não podemos garantir a disponibilidade.
Se o apartamento estiver disponível e o cliente quiser ter a garantia da possibilidade de um check-in mais cedo, uma mudança entre as 6h da manhã e às 14h poderá ser combinada por uma taxa extra a qual deverá ser paga de forma antecipada.

2. Check-out

O horário de check-out é até as 12h

Caso o cliente não realize o check-out no horário combinado, após uma carência de 30 minutos, será cobrada uma multa, caso essa saída seja antes das 13h. Após as 13h, o valor cobrado será o equivalente a uma diária completa.

3. Cancelamento, alterações da reserva e reembolsos

Reembolso de 100% para cancelamentos processados até 48h após a reserva e 30 dias para a data do check-in.

Reembolso de 50% para cancelamentos processados até 48h após a reserva e 14 dias antes do check-in.

Sem reembolso para cancelamentos processados até 7 dias antes da data do check-in.
Em caso de falta de comparecimento (no show), não haverá reembolso.
4. Responsabilidades e obrigações

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que locou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio, o mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes.
Todos os ocupantes do apartamento devem cumprir as regras do condomínio. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente, adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de locação sem qualquer reembolso.

Algumas regras passíveis de aplicação de multa e ou cancelamento sem reembolso:

a) O número total de ocupantes exceder o máximo definido,
b) Descumprimento das normas relativas aos horários de silêncio,
c) Organização de festas no interior do imóvel e consumo de drogas ilícitas,
d) Acesso de animais de estimação,
e) Utilização de utensílios proibidos, como churrasqueiras e air frayer’s,

É fundamental que tome conhecimento do regulamento do condomínio onde estará hospedado, este está disponível na recepção.


5. Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Se você tiver alguma dúvida ou necessidade especial, por favor, entre em contato conosco. Estamos à sua disposição para atender suas expectativas e tornar sua estadia inesquecível.
Agradecemos por escolher a Vácia Temporada e esperamos que você tenha uma ótima viagem.
Até breve!

Telefones: (+55-64) 9 9922 3646 e (+55-64) 9 8171 0211
E-mail: reservas@vaciatemporada.com